sábado, 9 de outubro de 2010

Especial Dia das CrianÇas

É preciso de muito jogo de cintura para lidar com as tarefas de casa e cuidar dos filhos. Realmente não é, mas o Senhor sempre nos dá paciência para dar conte de tudo. É preciso de ter um pique extra para enfrentar-las sempre cheias de energia. E essa energia nunca acaba, eles estão sempre dispostos a brincar de novo. É preciso driblar o cansaço do dia a dia para conseguir participar do crescimento da criança sem perder a calma e o humor. Como mãe posso dizer que somos a base do nosso lar.
12 de outubro



A nossa participação no decorrer da vida da criança é essencial para que ela seja equilibrada emocionalmente. Como mães é necessário também sermos crianças, quando necessário, parar nossos afazeres domésticos para se entregar a elas. Num futuro próximo iremos ver como foi importante...


CriaTiva
comunicativos

Eu optei parar de trabalhar fora, não foi uma decisão fácil, muito tempo tendo meu próprio dinheiro, mas eu sempre dizia que quando eu fosse mãe, eu queria criar, cuidar dia a dia, e para isso era necessário uma escolha. Vê-los crescer de perto foi o que me deu coragem na hora de decidir. Nem todas mãe podem ou concordam com isso, espero ter feito a escolha certa. Após 4 anos posso dizer que deu certo, tenho visto retorno e isso me alegra de ver que vale apena investir na criação de nossos filhos.



Posso vê-los de pertinho
sentindo seu carinho e em cada olhar 
sem precisar de usar palavra ver como estão felizes por ter-me por perto.
Sei que um dia 
não vão precisar tanto de mim com hoje
mas  vão lembra que quando ainda bem pequenininhos
teve minha atenção exclusiva...
Muitas coisas material, eles não tiveram de mim
Mas emocional ...
Um dia bem próximo verei o resultado
da minha escolha.por Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails