sábado, 19 de dezembro de 2009

Minha Nanne



H
oje a Rayanne me surpreendeu ainda mais. Cada dia ela faz alguma coisa que faz meus olhos brilharem... Sou apaixonada por ela. É uma benção em meu lar. Ela irá fazer três aninhos sem fevereiro e já entende e compreende tudo o que digo. Tudo ela pergunta por quê? Onde? Para que?
Gosta de participar dos serviços de casa, como por exemplo arrumar varrer a casa, arrumar a cama...Nesta fase a criança está pronta para abandonar o uso das fraldas..
Mas a Rayanne já não usa fraldas deste mais ou menos 1 ano e 10 meses, claro que no inicio ela fazia xi xi em qualquer lugar, foi uma opção minha e deu muito certo quando ela fez dois aninhos ela já não gostava de fraldas, já pedia pra ir ao banheiro. Poucas vezes ela usou o troninho, foi opção dela.
Ela já compreende cores as vezes oscila, já conta até dez. Minha mãezinha que ensinou ela não tinha nem dois anos quando isto aconteceu, até gravei por que eu não acreditava naquilo.
Costumo dizer que tudo isso é porque ela é inteligente, e essa inteligência é presente de Deus. Tudo isso é dom de DEuS. Ela não conseguiria realizar nada disto se não fosse por Ele.



Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada pela visita no meu cantinho, o seu blog é lindo e estou te seguindo, os filhos são bençãos de Deus em nossas vidas, sou mãe e sei muito bem disso.
    Bjus e fica com Deus, te desejo uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails