quinta-feira, 28 de maio de 2009

Parceiros

O Smilingüido e Sua Turma é um personagem que se tornou reconhecido nacional e internacionalmente por difundir a mensagem cristã do amor de Deus e do amor ao próximo. O personagem busca difundir valores universais como o cuidado com o meio ambiente, a bondade, honestidade, amizade, perdão, entre outros, que resgatam a dignidade e promovem o desenvolvimento humano.
Esses conceitos são levados a todos pelos personagens de forma alegre através de seus sites na internet, produtos próprios, licenciados e parcerias.


PARCERIAS

A parceria é uma união de forças e de objetivos comuns para criar sinergia, quando as forças são multiplicadas e não apenas somadas.

Uma das parcerias do Smilingüido e sua Turma é com o Manifesto Amazônia Para Sempre, que visa proteger a natureza e incentiva cada um, com "ações de formiguinha", a fazer sua parte para possibilitar um futuro para a Floresta Amazônica. Através de links nos sites parceiros e outras ações em conjunto, as empresas se apóiam e recebem mais força para conquistar os objetivos comuns. Clique aqui para assinar o manifesto em favor da Amazônia, lembrando que, para ter validade legal é necessário ter a idade mínima de 18 anos e preencher todos os dados solicitados. Se você ainda não tem 18 anos, também pode ajudar divulgando para seus familiares!


LICENCIAMENTO
O licenciamento da marca e personagens Smilingüido e sua Turma é uma parceria que agrega valor ao produto e auxilia sua empresa a conquistar novos nichos de mercado.
Criado há 28 anos, o Smilingüido é um personagem consagrado no segmento cristão. Dados do IBGE divulgados em 2004 mostram que este segmento é composto por 89,2% do povo brasileiro, sendo 73,8% (124 milhões) católicos e 15,4% (26 milhões) evangélicos. Esta pesquisa mostra que o mercado cristão é grande e promissor.


Valorização do que é “nosso”

Smilingüido e sua Turma são personagens 100% nacionais, se investir no Brasil é um valor que você e sua empresa, ONG ou igreja buscam, seja nosso parceiro!

Uma forma de dizer NÃO à violência
Se divulgar mensagens contrárias à violência é um objetivo seu ou de sua empresa, então sua parceria com o Smilingüido será um sucesso!

Seja nosso parceiro!
Smilingüido é um dos personagens infantis mais importantes do país. O site (www.smilinguido.com.br) recebe milhares de visitas por mês e foi classificado por quatro anos consecutivos no i-Best, o maior prêmio da internet brasileira. Lançado em junho de 2002 foi TOP 3 no iBest 2003 e 2005 e TOP iBest 2004 e 2006, o que significa que foi eleito como o melhor site brasileiro na categoria infantil por dois anos. Foi escolhido pelo júri popular, o que mostra a força do personagem junto ao público. Em 2008, com a volta do Prêmio i-Best, o site do Smilingüido continua como preferido do público infantil.

O Smilingüido e sua Turma estão em livrarias, papelarias, lojas de conveniência, supermercados, bancas de revistas, lojas de bolsas e malas, bazares e grandes redes. Os produtos dessa turma são produzidos em português, inglês e espanhol e podem ser encontrados também em vários países, entre eles Estados Unidos, Portugal, Espanha, Japão, Argentina e Chile.


fonte: site http://www.smilinguido.com.br/turma/parceiros.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails